drops rock

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quatro Ases e Um Curinga

Quatro Ases e um Curinga



Há uma luz no fim do Carven Club
Fui eu quem toquei harmônica em Love me Do
E usei a primeira peruca antes do ditame de Astrid Kircherr
Presenteei Paul com um contrabaixo de banana
E mostrei como as pedras rolavam
Eu é que andava atrás das câmeras de A Hard Day’s’ Nigth
E fiz Lennon gritar Help!
Inspirei Yesterday anteontem
E vendi meus anéis ao Ringo
Fui o primeiro a seer que McCartney estava folcloricamente morto
E emprestei  tela para Klauys Voorman pintar a capa de Revolver
Embora alertei Lennon acerca do título do disco
Seargent Peppers pras outras bandas era refresco
E fui o primeiro a falar com os Fab Four
No telefone camuflado nas estrelas de Magycal Mystery Tour
Fui em quem primiero caminhei nos Campos de Morango
E cortei os cabelos no barbeiro de Penny Lane
Adivinhe quem era a morsa?
Eu já enxergava a impureza do White Album
Só mesmo um submarino amarelo para acalmar
E dividir com Lucy um céu com diamantes
Ainda assim segurei o trânsito em Abbey Road
Queimei um incenso com George Harrison
Mas já era tarde
O fim iminente
Let it Be
Let it Bleed
E quem eu sou?



Eu sou Caetano Veloso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário